Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Carpina

Vereadora Manu Lapa não descarta a possibilidade da criação de uma CPI para investigar a vacinação em Carpina


Vereadora Manu Lapa não descarta a possibilidade da criação de uma CPI para investigar a vacinação em CarpinaFoto: Voz de Pernambuco

Na última terça-feira (15), em sessão na Casa Dr. Murilo Silva, a Câmara de Vereadores de Carpina, a vereadora Manu Lapa (PTB) obteve aprovação em dois requerimentos, o primeiro solicitava que a Prefeitura de Carpina encaminhe à Câmara o quantitativo da guarda municipal: efetivo, vigilante, desvio de função. Solicitando também o quantitativo de guarda municipal: por prédio municipal, por escolas, unidade mista, prefeitura, secretarias e conselho tutelar. Com a ação a parlamentar pretende melhorar a segurança pública e também cobrou a convocação dos aprovados para guarda municipal no concurso de 2016. Além disso, a vereadora solicitou a criação de um ponto fixo para vacinação contra a Covid-19 na praça Murilo Silva, facilitando a logística dos munícipes.

Manu Lapa também discursou sobre a notícia da Rádio CBN onde afirma que a Prefeitura de Carpina está fornecendo dados errados sobre a vacinação contra a Covid-19 no município. A parlamentar solicitou uma investigação da Comissão de Saúde da Câmara sobre a veracidade dessa notícia. A vereadora afirmou que caso necessário irá solicitar a criação de uma CPI para investigar a vacinação em Carpina.

Confira a entrevista da vereadora Manu Lapa:


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário