Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Buenos Aires

Coveiro que usava cemitério para prática de crimes foi detido em Buenos Aires


Coveiro que usava cemitério para prática de crimes foi detido em Buenos Aires

A Polícia Civil de Pernambuco, na manhã deste sábado (31), por meio da equipe da 58ª Circunscrição de Buenos Aires e o Malhas da Lei PCPE, sob o comando do Delegado Thiago Henrique, efetuaram o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de um coveiro, expedido pela Vara Única da Comarca de Buenos Aires. A captura ocorreu no distrito de Lagoa do Outeiro.

Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram em dezembro de 2020, quando diligências da Delegacia de Buenos Aires, revelaram que um indivíduo, se utilizava do Cemitério do Distrito de Lagoa do Outeiro, como ponto base para a prática de Tráfico de Drogas e Venda de Armas de Fogo.

De acordo com as informações, o indivíduo ainda responde a duas tentativas de homicídio ocorridas em Buenos Aires e uma outra tentativa de homicídio na cidade de Carpina, sendo tratado pela Polícia Civil do Município com um criminoso de alta periculosidade. Após a prisão, o imputado foi conduzido a delegacia de Nazaré da Mata onde posteriormente será encaminhado para Audiência de Custódia.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário