Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Ferreiros: Casal de assaltante morre em tentativa de assalto contra agente penitenciário


Ferreiros: Casal de assaltante morre em tentativa de assalto contra agente penitenciário

Um casal morto quando tentavam assaltar um homem, na quinta-feira (29), na PE 82, em Ferreiros. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi averiguar denúncias de populares sobre roubos no local, onde em rondas na localidade, encontraram dois corpos no chão, de um homem de 21 anos e uma mulher de 18 anos.

Na ocasião, um agente penitenciário de 30 anos se apresentou espontaneamente ao policiamento, informando que ao vir de Timbaúba para Ferreiros, próximo a Araçá, foi abordado pelo casal na moto que anunciou o assalto. A vítima de porte de sua arma particular e legalizada, uma pistola 9 milímetros, disparou contra os meliantes.

Segundo o policiamento, o casal estava de posse de uma arma tipo garrucha de fabricação caseira que foi apreendida. A equipe de plantão da polícia civil em Nazaré da Mata recebeu o Boletim de Ocorrência da PM, local para onde o agente foi levado, para adoção das medidas cabíveis, sendo instaurado um inquérito por portaria.

A moto da vítima e a moto dos meliantes foram entregues na delegacia de Ferreiros. A perícia criminal esteve no local e após verificação realizada, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) no Recife.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário