Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Cidades

Homem foi detido por ameaça e resistência em Lagoa do Carro


Homem foi detido por ameaça e resistência em Lagoa do Carro

Um homem foi detido por ameaça e resistência, no domingo (4), na Rua Projetada Seis, Loteamento Recanto Carpina, em Lagoa do Carro. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado pela central, relatando que um homem estava fazendo confusão e briga na casa dele.

No local, os PMs viram o suspeito no chão, com outros dois homens o segurando. O suspeito reagiu a prisão, dando uma pesada num policial, vindo a cair no chão. O policiamento foi obrigado a usar a força para contê-lo, onde o suspeito foi algemado e mesmo assim, ainda se negou a entrar na viatura.

De acordo com o efetivo, o pai do suspeito relatou no local que o filho teria feito ameaça de morte a ele, sendo confirmado pela mãe, que também disse que o filho falou que também a mataria se ele fosse preso. No local, uma máquina de lavar roupas quebrada pelo suspeito foi mostrada ao policiamento. O indivíduo detido também bateu no carro do pai com os pés. Segundo a polícia, o suspeito estava com odor etílico, provavelmente embriagado.

Ao entrar na viatura, o detido ainda deu uma cabeçada num Sargento, chegando a sair sangue e ficar vermelho. Por fim, a PM relatou que o suspeito ficou nervoso quando um vizinho chegou. Ele foi levado ao Hospital de Nazaré da Mata e lá, por estar agitado, bateu a cabeça na parede. Após ser atendido, ele foi levado à delegacia, com os familiares.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário