Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Aliança

Homem foi detido por tráfico de drogas e crime ambiental em Aliança


Homem foi detido por tráfico de drogas e crime ambiental em Aliança

Um homem foi detido por tráfico de drogas e crime ambiental, no domingo (18), na Rua Joaquim Correia, em Aliança. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi averiguar um possível tráfico e montou uma operação conjunta envolvendo os efetivos do GATI BRAVO, ROCAM e GT de Aliança.

Os policiais chegaram no endereço e fizeram um cerco, onde o efetivo flagrou o suspeito tentando se desfazer de 10 pedras de crack, jogando-as pela janela do quarto. As drogas foram localizadas e diante da situação de flagrante, o policiamento entrou no imóvel, dando voz de prisão ao acusado. Foi feita uma busca domiciliar, sendo encontrados mais 7 bigs de maconha embaixo do balcão da cozinha, além da quantia de R$ 496,00 dinheiro bastante trocado, típico de tráfico de drogas.

De acordo com a PM, diante da denúncia, da localização das drogas e dos dinheiros trocados, o suspeito admitiu que estava realmente vendendo a droga ao preço de R$ 10,00 a unidade, tanto a pedra de crack como a porção de maconha. Ainda foi apreendida uma pequena porção de sementes de maconha, onde o indivíduo falou que misturava as sementes com a maconha pra venda. Por fim, também foi apreendida uma ave silvestre, tipo “galo de campina”, caracterizando o crime ambiental. Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido ao plantão policial, na cidade de Goiana, onde foi apresentado a autoridade competente, juntamente com os objetos apreendidos, para serem tomadas as medidas cabíveis.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário