Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Cidades

Homicídio e tentativa foram registrados em Ferreiros


Homicídio e tentativa foram registrados em Ferreiros

Um homicídio e uma tentativa, foram registrados na segunda-feira (12), na Rua Olívio de Souza, em Ferreiros Novo, cidade de Ferreiros. Segundo a Polícia Militar, no local, o efetivo constatou que a vítima, Geovani dos Santos Silva, 19 anos, estava já em óbito e outra vítima que é mãe do rapaz que foi morto, Maria das Graças Marinho dos Santos, 40 anos, estava ferida e foi socorrida pela ambulância para o hospital, onde foi verificado que ela tinha um ferimento na face e a bala estava alojada, onde ela foi encaminhada para o Hospital do Recife, em estado estável.

De acordo com o apurado pelos PMs, uma testemunha que estava na casas relatou que estava deitado no quarto e a vítima fatal estava no terraço, quando foram ouvidos de 5 a 6 disparos de arma de fogo, e o rapaz entrou correndo para dentro de casa e caindo na sala em seguida, com vários ferimentos, onde morreu logo após. E a mãe dele que que estava na sala também foi atingida.

A testemunha não viu ninguém. Populares que estavam no local disseram que o crime teria sido feito por dois homens em uma moto preta. Ainda de acordo com os policiais, no bolso da vítima fatal, foi encontrada uma quantia de R$ 147,00 e 25 bigs de substância análoga a maconha. Ele apresentava cerca de três perfurações nas costas, peito e axila. O material ilícito foi entregue na delegacia.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário