Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Lagoa do Carro irá iniciar a vacinação das pessoas a partir dos 45 anos na segunda (05)


Lagoa do Carro irá iniciar a vacinação das pessoas a partir dos 45 anos na segunda (05)

A Prefeitura de Lagoa do Carro divulgou em suas redes sociais, que através da Secretaria de Saúde, a partir desta segunda (05) estará realizando a vacinação contra a covid-19 em pessoas a partir dos 45 anos. Todos os pacientes deverão portar um documento com foto e o Comprovante de Residência, caso não possuam a documentação deverão procurar a sua unidade de saúde para resolver a situação.

Confira o cronograma da vacinação das pessoas a partir dos 45 anos:

ZONA RURAL

Na próxima segunda-feira (05), para serem vacinados os moradores de São Francisco e Campo Alegre deverão se destinar das 09h às 12h à Escola Miriam Guerra. Já os moradores de Pouso Alegre, Campo Grande e Serraria deverão procurar o mesmo local, mas no horário da tarde, das 13h às 15h30. Os moradores da Agrovila Barragem e dos arredores deverão se destinar à Escola Ernesto Geisel na parte da manhã, das 09h às 12h. Já os moradores de Chã de Ventenas e Chã de Santana 1 e 2 deverão ir à UBS Ventenas, no período da tarde, das 13h às 15h30.

ZONA URBANA

Na próxima quarta-feira (07), serão vacinados no EREM DR. Francisco Siqueira, na parte da manhã, das 09h às 12h, os pacientes pertencentes a UBS Fernando Lobo, e na parte da tarde, das 13h às 15:30h será a vez dos pacientes da UBS Luzinete Guilherme. Na quinta (08), na parte da manhã, das 09h às 12h, serão vacinados os pacientes pertencentes a UBS do Mutirão, já a tarde, das 13h às 15:30h, será a vez dos pacientes da UBS Nobre, e da UBS Recanto Carpina. Na sexta (09), na parte da manhã, das 09h às 12h, serão vacinados os pacientes da UBS Soledade, e a tarde, das 13h às 15:30h, será a vez dos pacientes da UBS Invasão.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário