Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

PM apreende revólveres e munições com suspeitos de participação em tentativa de homicídio em Paudalho


PM apreende revólveres e munições com suspeitos de participação em tentativa de homicídio em Paudalho

Policiais militares apreenderam 4 indivíduos com armas de fogo, munições, além de serem suspeitos de participação em tentativa de homicídio, no domingo (25) na BR-408, em Paudalho. Segundo as informações, o efetivo soube de um carro com elementos armados, que estavam seguindo de Paudalho à Carpina pela BR, após tentarem contra a vida de um cidadão.

Quando os policiais viram o veículo com características semelhantes, realizaram a abordagem, onde encontraram dois revólveres calibre 38, com 18 munições, sendo uma deflagrada, um big de maconha e dois celulares. Os integrantes, de 39, 23, 40 e 30 anos, foram levados à delegacia de Plantão em Nazaré da Mata.

De acordo com a PM, a vítima da tentativa de homicídio, foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, que atingiram a perna esquerda e nádegas direita, e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Paudalho. Foi relatado pela vítima, que ao se dirigir à sua residência, um veículo gol quadrado aproximou-se e os ocupantes efetuaram disparos em sua direção e que em seguida o veículo seguiu sentido Carpina.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário