Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Cidades

Agressão física foi registrada em Macaparana


Agressão física foi registrada em Macaparana

Um caso de agressão física foi registrado na quarta-feira (18), na Rua Pirauá, em Macaparana. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado por moradores relatando que um indivíduo agredia a companheira com chutes, socos em via pública, e que o mesmo estava com duas facas peixeiras.

No local, populares confirmaram as informações. O efetivo foi até a casa da vítima que estava chorando, dizia sentir bastante dores na barriga e que estaria gestante de três meses. Ao ser indagada sobre as informações de que havia sido espancada pelo suspeito, a mesma confessou que recebeu vários golpes em sua barriga, socos, chutes e que o homem falava que iria matá-la a golpes de faca.

De acordo com a PM, o suspeito confessou essa versão dada pela vítima. A mulher foi levada ao hospital, onde foi atendida pela equipe médica, que informou que a paciente ficaria em observação médica durante toda a noite. O homem foi conduzido a delegacia de plantão em Nazaré da Mata, para as medidas cabíveis. Segundo o policiamento, ele tem várias passagem pela polícia e as duas facas usadas por ele pra ameaçar a vítima, foram entregues na delegacia.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário