Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Cidades

Arma de fogo e drogas foram apreendidas com menor em Paudalho


Arma de fogo e drogas foram apreendidas com menor em Paudalho

Arma de fogo e drogas foram apreendidas na terça-feira (24), na Rua do Sol, Alto Dois Irmãos, em Paudalho. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube que um adolescente de 16 anos estaria traficando entorpecentes e tinha uma arma de fogo.

As Equipes Policiais do GATI ALFA e da ROCAM, em ação conjunta, diligenciaram ao local de residência do denunciado, sendo autorizados pela genitora do infrator, para que fosse feita uma busca no interior do imóvel. Os PMs foram ao quarto do menor e apreenderam 3 trouxas de maconha de 33 gramas aproximadamente e uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos, que estava no guarda-roupas.

De acordo com a PM, o adolescente infrator confessou ainda aos Policiais Militares que teria comprado a arma de fogo no bairro do Pina, em Recife, no intuito de se defender dos desafetos, e que a droga encontrada, seria sobra da grande quantidade que já havia vendido. O material foi apreendido e conduzido junto com o menor para a delegacia, onde foi feito um Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário