Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo PE
Governo
Cidades

Armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas em Timbaúba


Armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas em Timbaúba

Armas de fogo, munições e drogas, foram apreendidas no sábado (7), na Rua José Anchieta, Alto do Cruzeiro em Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube de suspeitos de um homicídio estariam traficando drogas, com armas em punho. Uma operação foi montada com equipes do Gati Bravo, Rocam e GT Contra Resposta, além de equipes do Malhas da Lei.

No local, os policiais abordaram uma garota de 14 anos, que estaria na função de olheira. Bastante nervosa, ela confirmou o motivo de estar ali e alegou que os outros suspeitos já tinham fugido, entrando por várias casas, não sabendo onde eles estavam.

Foi feita uma varredura no local, onde o policiamento viu um indivíduo saindo de uma casa pelos fundos, com uma espingarda em punho, momento em que viu os policiais e voltou para a residência, onde se trancou. Foi solicitado que ele abrisse a porta, porém, o pedido não foi atendido. Os PMs então arrombaram o local e detiveram os suspeitos de 20, 19 e 18 anos.

Na casa, foram apreendidas uma pistola calibre 380 com 12 munições intactas, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas  uma reserva com mais 10 munições, uma espingarda artesanal calibre 12 com uma munição e mais três reservas, uma réplica de fuzil de air soft adaptada para efetuar disparos de arma de fogo calibre 40, 26 munições calibre 40, 185 pedras de crack que estavam no telhado, R$ 99,00, 3 rádios comunicadores, uma capa de colete tática, caderneta de anotações do tráfico e bolsas para embalar drogas.

Os materiais e os envolvidos foram levados à delegacia, onde foi constatado que havia três mandados judiciais em aberto, sendo dois de prisão e um de recolhimento.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário