Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Agreste

Drogas, arma de fogo e munições foram apreendidas em Limoeiro


Drogas, arma de fogo e munições foram apreendidas em Limoeiro

Drogas, arma de fogo e munições foram apreendidas no domingo (22), em Limoeiro. Segundo a Polícia Militar, o efetivo obteve informações de um possível tráfico de entorpecentes na Rua do Jenipapo, local conhecido por Rebate Foice. Foi montada uma estratégia operacional que culminou na detenção de 4 suspeitos.

Na abordagem pessoal realizada em um jovem de 18 anos de idade, foram encontradas 25 gramas de maconha e R$ 96,00 em espécie. Neste momento, sua companheira de 21 anos, que presenciou a abordagem, informou que na sua residência estava guardado o restante do entorpecente, tendo indicado o quintal da casa.

No local, os militares encontraram, escondido dentro de um balde de lixo, 1 tablete e meio de maconha prensada, pesando aproximadamente 1 quilo e 361 gramas da substância entorpecente. Também foram encontradas 27 pedras de crack, além de uma balança de precisão e uma arma de fogo, revólver calibre 38, municiada e carregada com 6 munições intactas.

Na abordagem pessoal realizada num jovem de 22 anos, foi encontrado R$ 34,50 em cédulas trocadas. Com o rapaz de 29 anos nada foi encontrado, entretanto, o mesmo participa diretamente do tráfico na região, fato confirmado por ele, de acordo com os PMs. Por fim, na revista pessoal realizada no quarto envolvido, um menor de 17 anos, foi encontrado um aparelho celular com queixa de roubo.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Limoeiro com os materiais apreendidos, onde os três maiores de idade foram autuados em flagrante e foi lavrado um BOC em desfavor do menor infrator.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário