Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Drogas foram apreendidas em Itambé


Drogas foram apreendidas em Itambé

Drogas foram apreendidas na quinta-feira (5), em Itambé. Segundo a Polícia Civil, o efetivo soube que uma mulher iria fazer transporte de maconha para Goiana. Os policiais montaram uma operação de vigilância nas imediações da residência da suspeita e passaram a monitorar seus passos.

Por volta das 15h30, os policiais viram quando a mulher entrou um veículo e tomou destino ao município de Itambé. Os policiais realizaram o acompanhamento do veículo, até que ele estacionou em uma rua próximo ao cemitério daquela cidade. A mulher desembarcou do automóvel e foi ao encontro de outra mulher, entrou em uma casa e logo em seguida saiu de lá, carregando duas caixas com várias embalagens.

Os policiais aguardaram a suspeita retornar ao veículo e então realizaram a abordagem. Durante a revista, ficou constatado que dentro das caixas havia vários tabletes de maconha, pesando aproximadamente 13,200 quilogramas. Os policiais deram voz de prisão para a mulher e na sequência foram até a residência onde ela pegou a droga e realizaram a prisão da outra envolvida. As duas foram conduzidas para a 5ª DPRN, onde foram autuadas pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e após as formalidades de praxe, serão apresentadas em audiência de custódia.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário