Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Cidades

Drogas foram apreendidas em Timbaúba


Drogas foram apreendidas em Timbaúba

Drogas foram apreendidas no domingo (22), na Rua João Paulo, bairro Ozanan, em Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube que uma adolescente de 17 anos, estaria traficando drogas na Rua João Paulo, e quando chegaram no local, puderam constatar a veracidade da denúncia, encontrando próximo a menor, 6 bigs de maconha. Ao ser indagada, ela confessou a propriedade do entorpecente.

A menor detalhou aos Policiais Militares que o restante estaria guardado em outros dois endereços, onde contou todo o esquema de como funcionava o tráfico no bairro e nos levou a casa de uma mulher de 32 anos, responsável por cuidar do restante da droga a ser comercializada. Lá, foi autorizada a entrada do policiamento e a mesma ao ser indagada, contou que o restante da droga estava na embalagem do saco de pipoca em seu quarto.

O policiamento solicitou que a mesma pegasse, onde foi dada voz de prisão. Ao conversar com a menor sobre o restante da droga, a mesma falou que ficava na casa de outra menor, e informou que lá era feito o corte da droga, onde ela distribuía.

Quando o efetivo chegou na casa desta, foi autorizada a entrada deste efetivo, onde a mesma a todo tempo negou a prática do delito, porém, ao ser feita a busca, um pequeno tablete de aproximadamente 12 gramas de maconha e 2 celulares usados para a prática do tráfico. A mulher e as duas adolescentes foram levadas à delegacia, com o material apreendido, onde foram lavrados 2 Boletins de Ocorrência e um Auto de Prisão em Flagrante Delito por Tráfico de Entorpecentes, Associação para o Tráfico e Corrupção de Menores.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário