Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Cidades

Homem foi detido por perturbação de sossego, ameaça, desacato e resistência em Ferreiros


Homem foi detido por perturbação de sossego, ameaça, desacato e resistência em Ferreiros

Um indivíduo foi detido por perturbação de sossego, ameaça, desacato e resistência, no domingo (15), na Rua Marechal Cândido Rondon, em Ferreiros. Segundo a Polícia Militar, uma mulher acionou o efetivo relatando que 58 anos, estaria perturbando o sossego, ameaçando e tentando adentrar na residência de uma jovem de 24 anos.

Os PMs foram ao local do fato e falaram com a vítima, que contou que desde que tivera bloqueado o número do celular do denunciado, ele teria passado a ameaçá-la, afirmando que só a deixaria em paz quando ela fosse para o Estado de São Paulo.

A equipe, ainda no local do fato, deteve o suspeito, que apresentava visíveis sinais de ingestão alcoólica, tendo reagido à ação dos policiais militares, e desacatado a todos, sendo necessário e emprego de algemas para contê-lo e resguardar sua integridade física, do efetivo policial e dos envolvidos da ocorrência (vítima e testemunha).

Ainda durante o deslocamento dos envolvidos para a delegacia de Plantão de Goiana, o detido ameaçou o efetivo policial, dizendo que conhecia pessoas que matavam, verbalizando expressões de calão em desfavor dos militares e batendo fortemente no xadrez da viatura com os pés. Na DP foi lavrado contra ele um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelos delitos praticados.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário