Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Menor suspeito de roubo foi apreendido junto com arma de fogo em Timbaúba


Menor suspeito de roubo foi apreendido junto com arma de fogo em Timbaúba

Menor suspeito de roubo foi apreendido junto com arma de fogo, na segunda-feira (16), na Rua Nova Queimadas, bairro Queimadas, em Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, em rondas, o efetivo soube por populares, sobre um assalto a um mercadinho.

Os PMs efetuaram diligências ao local e constataram o fato com a proprietária do estabelecimento comercial que informou que roubaram R$ 2.000,00, além de dois cordões Rommael, 13 relógios produtos alimentícios e documentos. Os policiais também colheram com populares, informações sobre quem seriam os autores do delito. A Equipe Policial se deslocou à residência de um adolescente de 15 anos, indicado como autor da prática. Quando questionado, ele confessou a participação como “articulador”, apontando onde estariam os outros dois envolvidos do crime, maiores de idade.

Em nova diligência, ao chegar no local informado, os Policiais Militares foram recebidos por vários disparos de arma de fogo e revidaram, culminando na fuga dos marginais pelo matagal, que deixaram para trás uma espingarda artesanal e material explosivo (chumbo e pólvora) para recarga.

O policiamento apresentou o menor infrator e a arma de fogo apreendida na Delegacia de Polícia local, onde fora instaurado um Inquérito Policial por Portaria para apurar o referido crime.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário