Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Cidades

Paudalho: Edital de convocação de entidades da sociedade civil para composição do Conselho Municipal de Meio Ambiente do biênio 2021/2023 foi divulgado


Paudalho: Edital de convocação de entidades da sociedade civil para composição do Conselho Municipal de Meio Ambiente do biênio 2021/2023 foi divulgado

A Prefeitura do Paudalho, através da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Qualificação Profissional (SEDEMAQ), tornou público nesta segunda-feira (23) o edital de convocação de entidades da sociedade civil para composição do Conselho Municipal de Meio Ambiente do biênio 2021/2023. Segundo a Prefeitura, podem se candidatar ao pleito representantes de instituições não governamentais fundadas no território municipal ou entidades externas que possuam atuação comprovada dentro do município por no mínimo dois anos.

As inscrições devem ser realizadas de forma on-line por deste site, https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfmcfwAZpHyY5MAEnfSHVmLV4joJH8FtmbEQ94MPRf6csgkow/viewform, ou de maneira presencial na sede da Secretaria, situada na Av. Dr Miguel Arraes, S/N, no Pátio da Feira Livre, Centro. O atendimento ao público no local é realizado de segunda a sexta, no horário das 8h às 14h. As inscrições estarão abertas até o dia 30 de agosto.

A eleição ocorrerá de forma presencial no dia 22 de setembro, das 9h às 12h, no auditório do prédio anexo da Secretaria Municipal de Educação, localizado no Centro. A SEDEMAQ disponibilizou o e-mail da comissão eleitoral sedemaqpref@gmail.com e o telefone (81) 3636-3125 para mais informações.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário