Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Cidades

Paudalho: Termo de adesão ao Selo Unicef edição 2021-2024 foi assinado pelo Prefeito Marcelo Gouveia


Paudalho: Termo de adesão ao Selo Unicef edição 2021-2024 foi assinado pelo Prefeito Marcelo Gouveia

Na última sexta-feira (20), o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (PSD), assinou o termo de adesão ao Selo Unicef edição 2021-2024. O Selo é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes. Inicialmente Paudalho não poderia participar porque o Selo só abrange municípios do Semiárido e da Amazônia Legal Brasileira, mas o prefeito do município demonstrou interesse através de ofício para a participação e foi contemplado pela UNICEF.

“Nós temos realizado políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes e com adesão ao Selo nós só iremos intensificar cada vez mais essas ações na Educação, Saúde, Assistência Social, Cultura, para os nossos pequenos paudalhenses. Mas, vale lembrar que com a adesão ao Selo todas as famílias serão beneficiadas porque as nossas crianças e adolescentes de hoje são os adultos de amanhã”, afirmou o prefeito de Paudalho.

Os municípios que participam do Selo UNICEF se comprometem a melhorar as políticas públicas municipais nas áreas do desenvolvimento infantil na primeira infância; educação de qualidade para todos; desenvolvimento integral, saúde mental, e bem-estar de crianças e adolescentes na segunda década da vida; hábitos de higiene e acesso à água assegurados para crianças e adolescentes nas escolas; a oportunidades de educação, trabalho e formação profissional para adolescentes e jovens; prevenção e resposta às violências contra crianças e adolescentes e proteção para famílias vulneráveis recebendo atenção integral em serviços intersetoriais.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário