Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Receptação foi registrada em Carpina


Receptação foi registrada em Carpina

Um caso de receptação dolosa, foi registrado na quarta-feira (25), no Loteamento Vila Nova, bairro Carneiro Leão em Carpina. Segundo a Polícia Militar, um homem acionou o efetivo contando que teve seu veículo Fiat Strada vermelho, 2015, tomado de assalto na cidade de Camaragibe, por volta das 6h40, no momento que saía de sua residência, por três elementos com arma de fogo.

O veículo possuía rastreador e a localização apontava para a cidade carpinense. Uma operação foi montada com as equipes Malhas da Lei, NIAZM e GATI ALFA, onde FOI encontrado o veículo roubado, dentro da garagem da casa de outro indivíduo, além de três placas de veículos, uma bateria 70 amperes, um macaco hidráulico, um triângulo, uma furadeira, um chicote, um velocímetro de moto, manual de veículo e R$ 25,00.

O dono da casa falou que recebeu R$ 150,00 para guardar o veículo em sua residência de um elemento que reside no bairro Cajá, que não foi encontrado. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram levadas à delegacia.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário