Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Roubo com extorsão e corrupção foi registrado em Paudalho


Roubo com extorsão e corrupção foi registrado em Paudalho

Um caso de roubo com extorsão e corrupção foi registrado na segunda-feira (2), na Estrada do Ramos, bairro Primavera em Paudalho. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado por um homem que contou que outro indivíduo ligou para ele pedindo o resgate da moto que tinha sido roubada, no valor de R$ 500,00.

Os PMs ficaram em um local estratégico juntamente com equipes do Malhas da Lei e Gati Alfa, esperando o suspeito vir buscar o dinheiro com a vítima. O policiamento viu o suspeito e deu voz de prisão a ele imediatamente. Ao ser questionado sobre a motocicleta, o elemento contou que estava na casa dele.

Os policiais foram até a residência, onde estavam outros dois indivíduos, sendo que um deles estava já saindo com a moto da garagem. Ambos receberam voz de prisão e o primeiro informou que um dos dois juntamente com um quinto elemento, chegaram na casa dele com a moto, e que este quinto indivíduo tinha a tornozeleira rompida.

A vítima reconheceu dois dos suspeitos como autores do roubo. A moto Honda Bros 150 cilindradas vermelha, ano 2012, ficou na delegacia de Paudalho.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário