Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Destaques

Série B: Em pleno Aflitos, Náutico sofre goleada diante do Confiança, mas segue líder


Série B: Em pleno Aflitos, Náutico sofre goleada diante do Confiança, mas segue líderFoto: Marlon Costa (Pernambuco Press)

Na tarde do último sábado (07), o Náutico e o Confiança entraram em campo no Estádio dos Aflitos pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi um atropelo, os visitantes não se intimidaram e passaram por cima do Timbu. No primeiro tempo o Confiança abriu a vantagem com Willians Santana aos 4 minutos e com Rafael Vila aos 48 minutos. No segundo tempo o que já estava ruim, piorou para os alvirrubros, o Confiança aumentou a vantagem com Nirley logo aos 2 minutos e fechou o placar com mais um gol de Rafael Vila, aos 15 minutos, daí em diante o Náutico se atirou ao ataque mas não obteve êxito, acabando o jogo em Náutico 0x4 Confiança.

Apesar da goleada sofrida o Náutico segue na liderança, com 30 pontos. O Confiança, que entrou no jogo como lanterna, com a goleada saiu da zona de rebaixamento e está na 16ª colocação, com 13 pontos. O Confiança voltará a campo na terça (10), onde receberá o CSA no Estádio Batistão, às 19h. Enquanto o Náutico voltará a campo na quarta (11), onde visitará o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão (MA), às 21h30.

 


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário