Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Agreste

6ª CIPM realizou palestra no PSF da Comunidade Lagoa Azul em Limoeiro


6ª CIPM realizou palestra no PSF da Comunidade Lagoa Azul em Limoeiro

A 6ª Companhia Independente de Polícia Militar vem desenvolvendo, através da criação do Programa Social de Orientação às Drogas e à Violência (PSODV), várias palestras e capacitações em áreas de elevada importância social. Nesta sexta-feira (17), mais uma ação foi realizada para um público de 21 pessoas no Programa de Saúde da Família (PSF) da Comunidade de Lagoa Azul, em Limoeiro.

Na ocasião, foram abordados assuntos relacionados aos sintomas e comportamentos característicos do uso de drogas, além de mostrar aos pais como eles podem reconhecer alguns sinais e materiais que são utilizados para o consumo das drogas, enfrentando o problema de frente, procurando se envolver no ciclo de amizade e proteção dos filhos.

De forma criativa e lúdica, a palestra foi ministrada pelo Subtenente Justino e pela Sgt Adelaide, para um público composto por pais e responsáveis, ACS Simone Maria, ACS Célia Gomes, ACS Saulo, ASB Fernanda, enfermeira Francineide do PFS e o agente de saúde José Luiz. Entre os temas, também foram tratados assuntos sobre as medidas de segurança sanitária que foram adotadas em conformidade com o protocolo definido nos Decretos e normas de saúde pública.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário