Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Cidades

Armas de fogo e drogas foram apreendidas em Paudalho


Armas de fogo e drogas foram apreendidas em Paudalho

Armas de fogo e drogas foram apreendidas na segunda-feira (6), na Rua José Carlos de Lurdes Bento Pedrosa, Vila Asa Branca, em Paudalho. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube que estava acontecendo uma movimentação estranha em uma casa, típica de tráfico e consumo de drogas.

Diante desta denúncia, a equipe do Gati Alfa contatou o efetivo do Malhas da Lei e NIAZM 2, onde foi montada uma operação em conjunto, para averiguar a denúncia. Ao chegar na residência, o imóvel foi cercado e um jovem de 20 anos, autorizou a entrada, onde os policiais encontraram duas armas de fogo calibre 38, 5 celulares de diversas marcas, 47 gramas de crack, 122 gramas de maconha, 10 munições calibre 38, 116 bigs de maconha e uma balança de precisão.

Na casa, teriam 4 pessoas, onde um indivíduo e um menor de 15 anos, assumiram a propriedade das armas de fogo e também admitiram que traficam drogas na localidade. Diante do exposto, conduzimos todos os envolvidos até à Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, para procedimentos cabíveis.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário