Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Cidades

Câmara de Vereadores de Paudalho aprova contas da gestão do Prefeito Marcelo Gouveia referentes ao ano de 2017


Câmara de Vereadores de Paudalho aprova contas da gestão do Prefeito Marcelo Gouveia referentes ao ano de 2017Foto: Voz de Pernambuco

Em sessão nesta quarta-feira (15), a Câmara dos Vereadores de Paudalho, aprovou as contas da gestão do prefeito Marcelo Gouveia (PSD) referentes ao ano de 2017. As contas foram aprovadas por unanimidade pelos parlamentares da casa Porfírio João de Oliveira. Além disso, o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) também julgou o processo TC nº18100511-6, sobre a Prestação de Contas de Governo de Marcelo Gouveia, em 2017 e por unanimidade dos conselheiros, com parecer favorável, aprovou as contas de sua gestão. De acordo com dados do Índice de Transparência dos Municípios de Pernambuco (ITMPE 2020), do TCE, Paudalho segue como uma das cidades mais transparentes entre os municípios, apresentando nível “Desejado”.

Para cada prefeitura foi gerado o respectivo ITMPE, com base na avaliação de seus sítios oficiais e portais de transparência, calculado a partir da pontuação alcançada em cada um dos critérios de avaliação estabelecidos. Paudalho manteve-se entre os municípios mais transparentes, com crescente evolução nesse aspecto desde o ano de 2017. Em 2016, a cidade aparecia entre as menos transparentes de PE, o que foi sendo corrigido a cada ITMPE, e hoje, 2021, a cidade está listada entre as melhores. Em 25 de setembro, a Câmara dos Vereadores em Paudalho também aprovou as contas da gestão do prefeito relativas ao ano de 2018.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário