Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Descumprimento de Decreto Estadual foi registrado em Nazaré da Mata


Descumprimento de Decreto Estadual foi registrado em Nazaré da Mata

Um descumprimento de Decreto Estadual foi registrado no sábado (11), na Rua Maria Etiene, em Nazaré da Mata. Segundo a Polícia Militar, integrantes das Equipes das GTs dos municípios de Nazaré e Carpina, em ação conjunta na Operação Convivência, realizavam o patrulhamento ostensivo preventivo na área de atuação para fiscalização dos termos do Decreto Estadual que trata de protocolos de prevenção e combate ao avanço da Covid, quando efetuaram diligências num bar.

Na ocasião, os PMs constataram uma festa particular, havendo um show com a participação de uma cantora e a presença de um grande público em aglomeração, em total inobservância aos requisitos impostos pela referida norma (sem utilização de máscaras descartáveis e sem o devido distanciamento social), e ainda com venda de mesas e cobrança de ingressos.

Diante da situação, os Policiais Militares acionaram equipe do Corpo de Bombeiros Militares de Pernambuco ao local, que vendo irregularidades, notificou o proprietário do estabelecimento. O policiamento dispersou em segurança os clientes e conduziu o proprietário do bar, de 35 anos, para a delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, onde fora lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor, pela infração penal cometida.

 


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário