Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Desobediência com desistência foi registrada no Bairro Novo em Tracunhaém


Desobediência com desistência foi registrada no Bairro Novo em Tracunhaém

Um caso de desobediência com desistência foi registrado na segunda-feira (6), na Rua Dois, Bairro Novo, em Tracunhaém. Segundo a Polícia Militar, uma mulher chegou na delegacia da Polícia Militar relatando que a filha menor estava da casa de outra mulher há mais de 5 dias e que a filha saiu de casa sem sua autorização, passando a solicitar apoio policial para acompanhá-la até o local, para buscar a filha.

No local, a mulher tentou pegar a filha, que não quis ir com ela e saiu por trás da casa, dizendo que tem medo da mãe. De acordo com o policiamento, a mulher passou a dizer que a outra envolvida fazia a filha dela se prostituir
por dinheiro para mantê-la, proferindo ainda várias acusações.

Diante do fato, os PMs solicitaram que a mulher mantivesse a calma e os acompanhasse até a delegacia de Plantão juntamente com a outra envolvida, porém, o pedido foi recusado. A mulher disse que não iria acompanhar, relatando que iria pagar processo contra o policiamento. Neste momento, foi dada voz de prisão a ela, que tentou fugir do local numa moto, mas sem êxito. Ela foi detida e algemada, já que reagiu com chutes contra o policiamento. Ela juntamente com a outra envolvida, foi levada à delegacia, para as medidas cabíveis.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário