Desobediência com desistência foi registrada no Bairro Novo em Tracunhaém

Um caso de desobediência com desistência foi registrado na segunda-feira (6), na Rua Dois, Bairro Novo, em Tracunhaém. Segundo a Polícia Militar, uma mulher chegou na delegacia da Polícia Militar relatando que a filha menor estava da casa de outra mulher há mais de 5 dias e que a filha saiu de casa sem sua autorização, passando a solicitar apoio policial para acompanhá-la até o local, para buscar a filha.
No local, a mulher tentou pegar a filha, que não quis ir com ela e saiu por trás da casa, dizendo que tem medo da mãe. De acordo com o policiamento, a mulher passou a dizer que a outra envolvida fazia a filha dela se prostituir
por dinheiro para mantê-la, proferindo ainda várias acusações.
Diante do fato, os PMs solicitaram que a mulher mantivesse a calma e os acompanhasse até a delegacia de Plantão juntamente com a outra envolvida, porém, o pedido foi recusado. A mulher disse que não iria acompanhar, relatando que iria pagar processo contra o policiamento. Neste momento, foi dada voz de prisão a ela, que tentou fugir do local numa moto, mas sem êxito. Ela foi detida e algemada, já que reagiu com chutes contra o policiamento. Ela juntamente com a outra envolvida, foi levada à delegacia, para as medidas cabíveis.