Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Drogas foram apreendidas em Ferreiros


Drogas foram apreendidas em Ferreiros

Drogas foram apreendidas no domingo (5), na Rua São José Mariano, Ferreiros Novo em Ferreiros. Segundo a Polícia Militar, o efetivo recebeu informações anônimas, via telefone sobre uma mulher que estava de short laranja, que é ex presidiária, e estava traficando e consumindo drogas no local. A denúncia também falava que a mesma estava embalando as drogas e calculando debaixo de pedaço de tijolos que se encontravam jogados no terreno.

Diante das informações, os policiais foram ao local e encontraram a pessoa informada pela denúncia. Próximo a ela, debaixo dos tijolos no chão, foi encontrado um pacote contendo 33 bigs de substância análoga à maconha. Continuando nas buscas, os PMs encontraram uma barra de substância análoga à maconha com aproximadamente 150 gramas inteira, debaixo do pedaço de tijolo.

Com um homem que estava no local, foi encontrado um cigarro de maconha no bolso da bermuda dele. Ele
falou ao policiamento que é usuário de drogas, já tinha algumas passagens pelo sistema penitenciário e que a droga encontrada debaixo dos tijolos no chão pertence a mulher e que o mesmo era trabalhador. O local do fato fica por trás da casa da mãe da detida. Já a mãe do rapaz contou que o material pertencia a mulher abordada e que o filho dela era trabalhador. As partes foram levadas à delegacia de plantão em Goiana, para serem tomadas as
decisões cabíveis.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário