Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Homem foi detido por receptação culposa, ameaça e agressão física em São Vicente Férrer


Homem foi detido por receptação culposa, ameaça e agressão física em São Vicente Férrer

Um caso de receptação culposa, ameaça e agressão física, foi registrado na sexta-feira (24), no Sítio Aurora, distrito de Siriji, em São Vicente Férrer. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube que uma mulher foi para a delegacia, para prestar queixa contra um indivíduo. A vítima relatou que sofreu ameaças verbais e agressões físicas, onde o denunciado a ameaçou de morte com uma faca em punho, em frente a casa dela, momento em que a vítima correu e foi prestar queixa na delegacia.

Diante dos fatos, os policiais militares foram com a vítima ao local onde ela mora para procurar o suspeito, onde na PE-89, que dá acesso ao Distrito, os PMs o viram em uma parada de ônibus, onde o indivíduo foi detido. Na abordagem, foi encontrado com ele um celular, que ao ser consultado no sistema, apresentou queixa de roubo.

De acordo com o policiamento, a faca que o mesmo usou para ameaçar a vítima não estava em seu poder. Ele foi levado junto com a mulher para a delegacia de Nazaté da Mata, para as medidas cabíveis.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário