Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Cidades

Marcelo Gouveia anuncia parceria com a UFPE visando disponibilizar cursos em Paudalho


Marcelo Gouveia anuncia parceria com a UFPE visando disponibilizar cursos em Paudalho

Nesta segunda-feira (20), o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (PSD), se reuniu com o pró-reitor de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Oussama Naouar, e com o assessor, Breno Araújo, para tratar sobre um núcleo de extensão em Paudalho. O objetivo da ação é de por meio dessa parceria realizar um convênio que vai levar cursos nas diversas áreas para Paudalho. A expectativa é que o convênio seja assinado nos próximos 30 dias.

“É uma estrutura que foi encomendada pelo prefeito Marcelo de implantação de cursos de extensão para a população. Esses cursos são de um painel bastante extenso a depender da demanda dos jovens paudalhenses, mas basicamente serão de empreendedorismo, informática, criação de aplicativo, enfim, uma extensão grande. É um braço de Paudalho na UFPE e da UFPE no município”, destacou o pró-reitor, Oussama Naouar.

“Nós estamos formando esse convênio com a UFPE com o único objetivo de beneficiar os nossos paudalhenses. Fiquei muito feliz com o encontro produtivo que tivemos com os representantes da Universidade, agradeço a cada um deles. Esse projeto vai capacitar nossos jovens e isso é um grande avanço”, afirmou o Prefeito.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário