Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Perturbação de sossego foi registrada no Engenho Lagoa do Ramos em Nazaré da Mata


Perturbação de sossego foi registrada no Engenho Lagoa do Ramos em Nazaré da Mata

Um caso de perturbação de sossego foi registrado no domingo (19), no Engenho Lagoa do Ramos, em Nazaré da Mata. Segundo a Polícia Militar, componentes da Equipe da GT local, integrantes das ações da Operação orças Integradas, realizavam o patrulhamento ostensivo preventivo na área de atuação, quando foram acionados para intervir numa ocorrência em que o proprietário de 27 anos, de um veículo Saveiro, cor branco, estaria com equipamento sonoro “Paredão” com o volume em altíssima intensidade, causando perturbação de sossego.

Os PMs foram ao local e constataram a veracidade do fato. Quando se dirigiram à residência do rapaz, foi constatado que ele estava dormindo e depois de ser acordado por familiares, declinou que estaria comemorando o aniversário de um amigo.

Ele foi detido, sendo levado com o som apreendido, sendo 2 Tweeters JBL, 4 Cornetas JBL, 2 Cornetas Graves JBL, 4 Cornetas Médias JBL, 2 Fones 18 JBL, para a Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, tendo ele sido submetido a um Termo Circunstanciado de Ocorrência pela contravenção penal praticada.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário