Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Prefeito Marcelo Gouveia anuncia vacinação para pessoas a partir de 15 anos em Paudalho


Prefeito Marcelo Gouveia anuncia vacinação para pessoas a partir de 15 anos em Paudalho

Nesta segunda-feira (06), o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (PSD), anunciou o início da vacinação para pessoa a partir de 15 anos em Paudalho. A partir da próxima quarta-feira (8) a cidade começa a vacinação com a faixa etária. Para tomar a dose do imunizante, os menores de idade precisam ter CPF, realizar o pré-cadastro pelo: www.paudalho.pe.gov.br e no momento de aplicação da dose ir acompanhado de um adulto e ainda trazer documento que comprove endereço.

“Nós temos orgulho em dizer que Paudalho avança na imunização. Isso é muito emocionante para nós, porque passo a passo estamos vencendo a pandemia. E agora chegou a vez dos adolescentes a partir de 15 anos. Não deixe de fazer o pré-cadastro, juntos venceremos a Covid-19”, afirmou Marcelo Gouveia.

A vacinação segue ocorrendo no formato drive-thru, montado na Praça Pedro Coutinho no centro da cidade, das 8h às 16h nas segundas, quartas, sextas e sábados e das 8h às 20h, nas terças e quintas-feiras. Além do drive-thru, a Secretaria de Saúde de Paudalho montou um esquema de vacinação itinerante que segue aplicando a vacina em comunidades da Zona Rural. Até o momento, 45.876 doses foram aplicadas na cidade.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário