Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

Série C: Santa Cruz perde para o Paysandu e precisa de um milagre para escapar do rebaixamento


Série C: Santa Cruz perde para o Paysandu e precisa de um milagre para escapar do rebaixamentoFoto: Rafael Melo / Santa Cruz

Na noite deste domingo (05), o Paysandu e o Santa Cruz entraram em campo na Curuzu pela 15ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O primeiro tempo foi todo do Paysandu, onde o Santa Cruz tentava crescer nos contra-ataques, mas o jogo foi para o intervalo com o placar zerado. No segundo tempo o jogo ficou eletrizante, o Santa Cruz teve um gol de Pipico anulado incorretamente e viu logo em seguida o Paysandu abrir o placar com Marino aos 13 minutos. Daí em diante a Cobra Coral se atirou ao ataque, enquanto o Paysandu parava nos milagres de Jordan em seus contra-ataques, mas o jogo acabou sem mais gols, em Paysandu 1×0 Santa Cruz.

Agora o Santa Cruz se complicou totalmente e precisa vencer os seus 3 últimos jogos e de outras combinações de resultados para escapar do rebaixamento, o tricolor é o lanterna com 11 pontos, a 5 pontos do Floresta, que o primeiro fora da zona de rebaixamento com 16 pontos. Já o Paysandu é 2º colocado com 24 pontos. O Santa Cruz voltará a campo no próximo sábado (11), onde receberá o Altos-PI no Estádio do Arruda, às 18h. Enquanto na segunda (13), o Paysandu irá encarar o Ferroviário na Cidade Vozão, às 20h.

 


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário