Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Tráfico de drogas, com tentativa de homicídio e cumprimento de mandado de prisão foram registrados em Ferreiros


Tráfico de drogas, com tentativa de homicídio e cumprimento de mandado de prisão foram registrados em Ferreiros

Um caso de tráfico de drogas, com tentativa de homicídio e cumprimento de mandado de prisão foi registrado na terça-feira (28), em Ferreiros Novo, zona rural de Ferreiros. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube que havia sido
encontrado um corpo e que se tratava do indivíduo conhecido que estava desaparecido, conforme a declaração de uma mulher no dia anterior na delegacia.

Na ocasião, ela falou que seu filho havia saído de casa no sábado (25), na companhia de um indivíduo identificado e desde então não regressou para sua casa. Com as informações, os policiais foram ao local e encontraram o
corpo com uma espingarda próximo a ele. Foram feitas rondas em uma operação conjunta com a Polícia Civil, Guarda Municipal de Ferreiros e também com a ajuda da população que estava muito amedrontada, pois, os suspeitos estavam aterrorizando a população e falavam que quem os denunciasse, iriam morrer.

Após várias incursões, os PMs encontraram os suspeitos, que atiraram no policiamento que revidou, ocasião em que um dos meliantes correu para um lado, invadiu a residência de uma família e tentou fazer reféns. O outro meliante fugiu. Após este fato, foi feito o cerco na casa e o primeiro elemento foi capturado. Ele foi levado para o hospital local para ser prestada assistência médica, sendo encaminhado para o hospital Getúlio Vargas na cidade de Recife.

Os policiais foram fazer o procedimento na delegacia de plantão em Nazaré da Mata, sendo que quando estavam na DP, souberam que o outro elemento tinha dado entrada no hospital de Ferreiros com ferimento de arma de fogo. Uma equipe se deslocou para o local e deu voz de prisão contra o mesmo, que também foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas na cidade de Recife.

De acordo com os PMs, o primeiro meliante estava com uma espingarda artesanal, e o segundo estava com um revólver, porém, esta arma não foi encontrada com o mesmo, já que ele fugiu atirando contra o efetivo policial. Também foram encontrados no local cinco bigs de maconha e cinco pedras de crack.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário