Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Carpina

Um caso de alcoolemia com perturbação de sossego e desobediência foi registrado em Carpina


Um caso de alcoolemia com perturbação de sossego e desobediência foi registrado em Carpina

Um caso de alcoolemia, com perturbação de sossego e desobediência foi registrado no domingo (19), na Rua Seis, Bairro Três Marias, em Carpina. Segundo a Polícia Militar, componentes da Equipe da GT local, integrantes das ações da Operação Forças Integradas, quando realizavam o patrulhamento preventivo ostensivo na área de atuação, foram acionados para verificar uma denúncia de perturbação do sossego no local do fato.

Os PMs encontraram o veículo Gol, de cor preta, de propriedade de um indivíduo de 28 anos, com o aparelho sonoro “Paredão” com o volume em altíssima intensidade, causando perturbação do sossego na comunidade local. Eles ordenaram o desligamento do equipamento, o que de foi acatado.

Entretanto, momentos após, o proprietário do veículo religou o aparelho e saiu conduzindo o veículo, numa clara afronta e desobediência à ordem legal recebida, apresentando ainda, notórios sinais de ter ingestão alcoólica, incorrendo também crime de trânsito.

Ele foi detido e levado com o carro e o aparelho de som para a Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, onde fora lavrado contra si um Auto de Prisão em Flagrante Delito pelos crimes praticados.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário