Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Carpina

Vereador Dedé Lanches solicita por meio de projeto a isenção de IPTU para templos religiosos que funcionem em imóveis alugados em Carpina


Vereador Dedé Lanches solicita por meio de projeto a isenção de IPTU para templos religiosos que funcionem em imóveis alugados em CarpinaFoto: Voz de Pernambuco

Na última terça-feira (21), em sessão na Câmara de Vereadores de Carpina, a Casa Dr. Murilo Silva, o vereador Dedé Lanches (PTB) apresentou um projeto de lei que prevê a isenção de IPTU (Imposto Territorial Urbano) para templos religiosos que funcionem em imóveis alugados.

O parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, composta pelos parlamentares Jozias Marques (Solidariedade), Eliton Lopes (PDT) e Júnior de Salete (PSL) foi contrário ao projeto, mas acabou sendo derrubado por 11 votos contrários, enquanto 5 parlamentares votaram favores ao parecer.

Após vários debates o projeto acabou sendo aprovado por 12×3. O vereador Dedé Lanches ainda apresentou um requerimento solicitando a reforma da capela do cemitério Campo da Saudade, no Bairro Santo Antônio. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Confira a entrevista com o vereador Dedé Lanches:

O presidente da câmara Guilherme Diógenes também falou sobre a derrubada da decisão da comissão no projeto:


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário