Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Caso de violência domestica com dano material e ameaça foi registrado em Camutanga


Caso de violência domestica com dano material e ameaça foi registrado em Camutanga

Um caso de violência domestica com dano material e ameaça, foi registrado na quarta-feira (20), na Rua do Rio, em Camutanga. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado pela delegacia, onde teria uma vítima de violência doméstica na unidade.

Lá, os PMs entraram em contato com a vítima, uma mulher de 25 anos, que informou que estava na casa da vizinha, quando o denunciado de 25 anos solicitou a chave da residência onde viviam conjuntamente, sendo negada pela
vítima. Neste momento, iniciou um atrito verbal entre as partes, sendo que a discussão evoluiu para agressão, onde o homem teria desferido um tapa no rosto da mulher e em seguida deslocou-se até a residência onde efetuou o arrombamento da casa e começou a quebrar vários objetos, além de jogar as roupas no chão da casa, além de atear fogo em um colchão, fato narrado pela vítima ao policiamento.

O efetivo foi até o local do fato e constatou a conduta descrita e registrou em fotos. Foram feitas rondas e o denunciado foi encontrado e detido, sendo levado à delegacia de Limoeiro, para as providências cabíveis.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário