Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Cidades

Desacato a funcionário público foi registrado em Macaparana


Desacato a funcionário público foi registrado em Macaparana

Um desacato a funcionário público foi registrado na terça-feira (12), na Rua Drº Antônio Xavier, centro de Macaparana. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube de uma confusão no hospital e foi ao local, onde chegando lá, os ânimos já estavam controlados.

Em contato com um funcionário de 30 anos, ele relatou ao policiamento que uma mulher de 44 anos chegou na unidade de saúde e queria entrar no interior a força, para visitar a irmã, quebrando uma norma do hospital. Como foi impedida pelo funcionário, que é o vigilante da unidade, a mesma tentou agredi-lo com uma muleta sendo, portanto, impedida por familiares. Nisso, a mulher passou a agredir o vigilante verbalmente, com palavrões, constrangendo o profissional, causando o maior tumulto no local de trabalho.

Quando o policiamento reuniu as partes e relatou que iriam ser levados à delegacia de Nazaré da Mata, o funcionário deixou bem claro que não queria representar contra a mulher, alegando que estava no plantão sozinho e não poderia de forma alguma sair. Ele foi orientado a procurar a delegacia local no dia seguinte, para registrar a ocorrência, após assinatura do Boletim feito pela PM.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário