Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Elemento morre e outro é detido com armas, drogas e munições em Timbaúba


Elemento morre e outro é detido com armas, drogas e munições em Timbaúba

Um indivíduo foi detido por porte ilegal de arma de fogo e munições, tráfico de drogas, resistência armada e tentativa de homicídio contra o efetivo policial, nesta sexta-feira (8), no Alto do Cruzeiro em Timbaúba. Outro elemento envolvido acabou morrendo, após os meliantes atirarem contra os policiais, que revidaram. A ação policial foi feita em conjunto com equipes do Gati Bravo, Rocam local, GT 2311 e GT 2312.

De acordo com a PM, o policiamento soube que no local, estaria um indivíduo conhecido com dois comparsas traficando drogas e exibindo armas de fogo. De imediato foi montada uma operação e as equipes conjuntas foram ao endereço. Lá, encontraram os três elementos armados, sendo dada voz de prisão aos mesmos, porém, eles resistiram à prisão, efetuando vários disparos contra o policiamento.

O efetivo então, revidou e atingiu dois dos elementos, e o terceiro conseguiu fugir do local. Na sequência, os policiais socorreram os envolvidos, juntamente com o Samu para UPA de Timbaúba. Contudo, um dos elementos que foi atingido veio a óbito, identificado como Emerson Santana da Silva. O outro foi transferido para o Hospital do Recife. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 11 munições sendo 7 intactas e 4 deflagradas, um par de placas de colete balístico de cor verde, sem numeração aparente, 540 pedras de uma substância análoga à crack e um celular sem restrição.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário