Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Carpina

Em nota, Vereador Xandinho justifica ausência na sessão da última terça (28) em Carpina


Em nota, Vereador Xandinho justifica ausência na sessão da última terça (28) em CarpinaFoto: Voz de Pernambuco

Na noite desta quinta-feira (30), o vereador Xandinho (Republicanos), enviou ao Voz de Pernambuco uma nota oficial para explicar a ausência do parlamentar na sessão da última terça-feira (28), onde foi aprovado o aumento na alíquota de contribuição dos servidores municipais de Carpina.

Segundo o parlamentar, por motivos de saúde de sua avó, de 85 anos, que necessitou de um internamento hospitalar, não foi possível comparecer à reunião da casa Dr. Murilo Silva.

Veja abaixo a nota completa:

“Primeiramente queria agradecer ao espaço concedido por esse blog.

Meus amigos Carpinenses, nos últimos dias tive que me ausentar das minhas funções como vereador, por motivos pessoais/saúde com a minha avó de 85 anos a qual precisou ser internada às pressas e  por esse motivo não compareci na última sessão na casa Dr. Murilo Silva.

O fato de escrever essa nota se deve ao respeito que tenho por todos os servidores Municipais e ao SINSEMUC e SINDPROF, esse último presidido pela professora Mercês, pra explicar a minha ausência nessa importante votação que muda os rumos adiante dos servidores municipais em especial os professores.

Como todos sabem meu voto seria CONTRA esse projeto! Vivemos na democracia e ela foi feita, mas continuaremos lutando em defesa dos servidores municipais.

Meu compromisso é com à população, assim que puder retomo as atividades, essa luta também é nossa!”


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário