Em nota, Vereador Xandinho justifica ausência na sessão da última terça (28) em Carpina

Na noite desta quinta-feira (30), o vereador Xandinho (Republicanos), enviou ao Voz de Pernambuco uma nota oficial para explicar a ausência do parlamentar na sessão da última terça-feira (28), onde foi aprovado o aumento na alíquota de contribuição dos servidores municipais de Carpina.
Segundo o parlamentar, por motivos de saúde de sua avó, de 85 anos, que necessitou de um internamento hospitalar, não foi possível comparecer à reunião da casa Dr. Murilo Silva.
Veja abaixo a nota completa:
“Primeiramente queria agradecer ao espaço concedido por esse blog.
Meus amigos Carpinenses, nos últimos dias tive que me ausentar das minhas funções como vereador, por motivos pessoais/saúde com a minha avó de 85 anos a qual precisou ser internada às pressas e por esse motivo não compareci na última sessão na casa Dr. Murilo Silva.
O fato de escrever essa nota se deve ao respeito que tenho por todos os servidores Municipais e ao SINSEMUC e SINDPROF, esse último presidido pela professora Mercês, pra explicar a minha ausência nessa importante votação que muda os rumos adiante dos servidores municipais em especial os professores.
Como todos sabem meu voto seria CONTRA esse projeto! Vivemos na democracia e ela foi feita, mas continuaremos lutando em defesa dos servidores municipais.
Meu compromisso é com à população, assim que puder retomo as atividades, essa luta também é nossa!”