Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

PM apreende drogas, munição e celular com restrição de roubo em Nazaré da Mata


PM apreende drogas, munição e celular com restrição de roubo em Nazaré da Mata

Indivíduos foram detidos com drogas, munição e celular com restrição de roubo, na quarta-feira (29), no Loteamento Ermírio Coutinho, Bairro de Juá, Município de Nazaré da Mata. Segundo a Polícia Militar, integrantes da Equipe da ROCAM e GT de Nazaré da Mata, componentes da Operação Forças Integradas, foram informados por denúncia anônima de que indivíduos estariam traficando entorpecentes em uma residência do local o fato.

Os Policiais Militares diligenciaram ao endereço e quando os denunciados perceberem a aproximação das equipes, entraram no imóvel, fecharam as portas e apagaram as luzes. Após a ordem policial, cinco adultos e um adolescente saíram da casa, e nenhum ilícito penal fora encontrado de posse deles.

O proprietário autorizou que o acesso ao imóvel, onde foram encontradas no interior da gaveta de uma cômoda um big de maconha, uma munição de revólver calibre 38 intacta e um aparelho celular Samsung com restrição de roubo e no beco da residência mais 48 pedras de crack e outro big de maconha, tendo um deles, maior de idade, assumido ser o dono da munição, do big de maconha e do aparelho celular queixado encontrados na gaveta da cômoda.

Outro rapaz, maior de idade, declinou serem dele as pedras de crack e o big de maconha achados no beco da casa.
Os Policiais Militares deram voz de prisão aos envolvidos e os apresentaram, com o material de delito e as demais 3 pessoas, maiores de idade, e o adolescente, na Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, onde foram lavrados Autos de Prisão em Flagrante Delito pelas infrações penais praticados em desfavor dos proprietários dos materiais


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário