Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Esportes

Série B: Náutico perde para o Brasil-RS e sonho do acesso fica distante


Série B: Náutico perde para o Brasil-RS e sonho do acesso fica distanteFoto: Volmer Perez/GEB

Na noite desta quinta-feira (28), em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Brasil de Pelotas e o Náutico entraram em campo no Estádio Bento Freitas. No primeiro tempo o Brasil saiu na frente em um golaço olímpico de Renatinho, logo aos 4 minutos. Daí em diante ambas equipes tiveram oportunidades, mas quem aproveitou foi o Náutico em um golaço de Vinicius, aos 27 minutos, levando o jogo empatado para o intervalo.

No segundo tempo o Brasil pulou a frente novamente com Renatinho, desta vez cobrando pênalti aos 15 minutos. O jogo continuou páreo, até os 27 minutos quando Rildo marcou um golaço, mas o gol do Brasil foi anulado pelo VAR. Aos 41 minutos o Náutico empatou o jogo com um golaço de Júnior Tavares, para quem pensou que era o fim, aos 47 minutos Leandro Camilo marcou o terceiro do Brasil, decretando Brasil-RS 3×2 Náutico.

Com o resultado, o Brasil de Pelotas chegou aos 23 pontos, mas segue na lanterna da competição e virtualmente rebaixado. Já o Náutico permanece na 9ª colocação com 45 pontos. Os clubes voltam a campo na próxima terça-feira (02), o Brasil de Pelotas enfrenta o Avaí no Estádio Bento Freitas, às 16h. Já o Náutico enfrenta o Brusque no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, às 16h.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário