Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Aliança

Suspeitos de estupro coletivo foram detidos em Aliança


Suspeitos de estupro coletivo foram detidos em AliançaFoto: Voz de Pernambuco

Suspeitos de um estupro coletivo foram detidos na terça-feira (26), na Vila do Zé Diabo, em Caueiras, Aliança. Segundo a Polícia Militar, foi realizada uma operação conjunta entre as equipes do Gati Bravo, Rocam e GT locais, após o efetivo receber informações privilegiadas de um Sargento e vereador, dando conta que no endereço citado estavam escondidos os autores de um estupro coletivo ocorrido no dia 22 de outubro.

Os PMs foram ao local e detiveram dois suspeitos de 33 e 18 anos. A vítima, uma mulher de 22 anos, reconheceu e confirmou que os mesmos de forma simultânea a agarraram, espancaram violentamente causando lesões e escoriações por todo o corpo, além de abusarem sexualmente dela. A informou ainda que o outro envolvido, de 22 anos, está foragido, e ele efetuou duas pedradas no rosto dela na ocasião do crime.

De acordo com os policiais, um dos suspeitos detido, de 33 anos, está cumprindo prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica, pelo crime de tentativa de homicídio. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até
a delegacia de plantão em Nazaré da Mata, onde foram tomadas as medidas judiciais julgadas cabíveis pela autoridade policial judiciária.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário