Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Agreste

Agressão com ameaça e crime ambiental foi registrada em Buenos Aires


Agressão com ameaça e crime ambiental foi registrada em Buenos Aires

Caso de agressão, com ameaça e crime ambiental, foi registrado na quarta-feira (3), em Buenos Aires. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado pela equipe da delegacia da cidade para dar apoio numa abordagem a residência, após uma mulher de 24 anos denunciar seu companheiro de 42 anos por agressão e informar que ele possuía uma arma de fogo na casa do casal.

Quando chegaram no local, o suspeito já havia fugido. Foi feita uma varredura na residência, com o acompanhamento da proprietária, mas não foi encontrada nenhuma arma de fogo, porém, no local foram encontrados 5 pássaros silvestres presos em gaiolas, sendo um azulão, um galo de campina e três papa-capins o que caracteriza crime ambiental.

Foi realizada a consulta no sistema Infopol do suspeito e foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por homicídio, expedida pela Vara de Execução Penal da capital. O policiamento aguardou a vítima pegar os pertences e conduziram os pássaros para a delegacia de Buenos Aires para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário