Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Atrito verbal foi registrado em Ferreiros


Atrito verbal foi registrado em Ferreiros

Um atrito verbal foi registrado no domingo (31), no Sítio Cajá, Panorama, zona rural de Ferreiros. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi informado por uma mulher que a filha dela estava em casa e estava havendo uma confusão entre ela e o companheiro, onde possivelmente ele estaria a agredindo. A mulher contou que sabendo que o homem estava agressivo e vive preocupada porque ele é ex-presidiário e segundo ela, às vezes chega a ameaçá-la.

Diante dos fatos, os PMs pediram apoio e foram ao local informado, onde entraram em contato com a vítima que relatou que realmente teve uma confusão e que o homem tentou a agredir, mas ela se defendeu e não deixou. De acordo com o policiamento, a mesma relatou que quando ele consome bebida alcoólica fica agressivo e também afirmou que ele é ex-presidiário.

No local, os policiais detiveram o suspeito, que disse aos PMs que houve um desentendimento entre ele e a mulher, mas que já estava resolvido e que estava indo embora. O homem confirmou também que já tinha passagem pelo sistema prisional, mas já estava resolvido.

Diante dos fatos, as partes foram levadas para a delegacia de plantão em Nazaré da Mata, para serem tomadas as medidas cabíveis. Na delegacia, a vítima não quis representar contra o homem e o optou em assinar o Termo de Desistência da Ocorrência.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário