Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Cidades

Drogas foram apreendidas em Lagoa de Itaenga


Drogas foram apreendidas em Lagoa de ItaengaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Drogas foram apreendidas no sábado (20), na Rua Ana Aragão, Salinas, Lagoa de Itaenga. Segundo a Polícia Militar, o efetivo recebeu uma denúncia anônima dando conta que um casal estaria vendendo drogas num endereço que foi informado. Os PMs foram ao local e quando chegaram lá, perceberam que os suspeitos apressaram os passos, tentando escapar da abordagem policial e ainda que o homem estava com um objeto nas mãos, onde jogou ao perceber a aproximação policial.

O casal foi abordado e no bolso da bermuda do rapaz, foram encontrados 6 bigs de maconha, além de R$ 267,00 em cédulas trocadas, provavelmente provenientes da venda de drogas. Quando o policiamento foi verificar o objeto que o indivíduo havia jogado, encontraram um copo plástico na cor preta, com 19 pedras de crack menores e 4 pedras maiores, da mesma droga.

Ao serem perguntados se estavam vendendo drogas naquele local, o rapaz afirmou que sim e já estava por um período aproximado de 1 ano. Ele foi detido junto com a mulher e levado ao plantão em Nazaré da Mata, com todo material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário