Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Cidades

Homem foi detido por tráfico de drogas com dano ao patrimônio, desobediência e resistência em Ferreiros


Homem foi detido por tráfico de drogas com dano ao patrimônio, desobediência e resistência em Ferreiros

Um caso de tráfico de drogas com dano ao patrimônio, desobediência e resistência, foi registrado na segunda-feira (15), na Rua das Esperanças, em Ferreiros. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado por seguranças do Clube União, que informaram que havia um elemento conhecido armado, traficando drogas no interior do local.

Os PMs foram ao endereço e o suspeito ao perceber o policiamento tentou fugir, além de se desfazer de alguns
objetos, não obedecendo as ordens para que parasse e colocasse as mãos sobre a cabeça, vindo inclusive a tropeçar e cair sobre a grama. Durante a busca pessoal, foram encontrados no bolso da bermuda dele, 19 pedras de crack, e no chão mais 3 pedras da mesma droga, além de uma carteira porta cédula contendo R$ 5,00.

De acordo com os PMs, durante toda a ocorrência policial, o elemento desobedeceu o policiamento, resistiu a prisão e desacatou o efetivo com palavrões, além de afirmar que não tinha medo dos policiais. Durante a condução dele até a casa onde mora, para pegar sua documentação, o homem danificou o suporte da base do bauleto da moto XRE/220204.

Os policiais ainda relataram que o indivíduo ficou se debatendo no compartimento de segurança da viatura, no intuito de se autolesionar e tentar incriminar o efetivo policial. Fato que inclusive foi constatado pelo médico plantonista, tendo o homem se recusado ao atendimento médico, conforme consta no laudo feito. Devido a todo esse trabalho e comportamento do rapaz detido, ele foi algemado, para que pudesse ser levado à delegacia de Nazaré da Mata, onde foi apresentado à autoridade de polícia judiciária, juntamente com os materiais apreendidos, sendo lavrado em seu desfavor um Auto de Prisão em Flagrante Delito.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário