Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Paudalho: Marcelo Gouveia firmará Convênio com Polícia Militar de Pernambuco para mais segurança


Paudalho: Marcelo Gouveia firmará Convênio com Polícia Militar de Pernambuco para mais segurança

O prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (PSD), anunciou que vai assinar um Convênio com a Secretaria de Defesa Social (SDS) para mais segurança em Paudalho. De acordo com as informações repassadas, o gestor municipal se reuniu nesta quarta-feira (24) com o comandante do Segundo Batalhão da Polícia Militar (PMPE), o tenente-coronel, Ivson Amilcar, para acertar os últimos detalhes.

“Iniciativa excelente do prefeito Marcelo Gouveia de procurar o Segundo Batalhão buscando maximizar, melhorar a presença ostensiva da força policial aqui no município. O prefeito propôs um Convênio, que levamos para a Polícia Militar e após para a Secretaria de Defesa Social. Estamos já finalizando. Isso é muito importante para o município porque ele vai contar com uma massificação e o aumento da presença policial nas ruas”, comentou o comandante.

Com o Convênio, o policiamento será ampliado diariamente entre 7h e 15h e das 15h às 23h. A ação ainda propõe que poderá haver reforço no final de semana e nas festas e eventos da cidade. Com a ação, o policiamento será dobrado em Paudalho. “Nós estamos realizando este Convênio com recursos próprios para melhorar a segurança da nossa cidade. É um grande passo! Quero agradecer a PMPE e a Secretaria de Defesa Social pela parceria. Vamos dobrar o policiamento no município. Nosso povo merece e todo esforço financeiro é pensando na segurança e no bem-estar da nossa população”, destacou o prefeito, Marcelo Gouveia. A expectativa é que a assinatura do Convênio seja realizada nos próximos dias.

 

 

*Com informações: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Paudalho


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário