Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Cidades

PM apreende arma de fogo com munições, drogas e celular queixado, em Tracunhaém


PM apreende arma de fogo com munições, drogas e celular queixado, em Tracunhaém

Policiais militares apreenderam arma de fogo com munições, drogas e celular queixado, no domingo (31), na Rua 2, Loteamento Nova Tracunhaém, em Tracunhaém. Segundo a Polícia Militar, em rondas e abordagens, um indivíduo solicitou para recuperar seus telefones e um som,  que segundo o mesmo, teriam sido roubados e estavam em posse de dois elementos.

As equipes seguiram para o endereço informado, onde com a autorização da mãe de um suspeito, foi feito uma busca na residência e foi encontrado uma espingarda calibre12, 3 munições intactas e um dos celulares que foi denunciado pelo solicitante.

Após saírem do local, as equipes seguiram para o segundo endereço, onde estariam os outros pertences do queixoso, porém, com a chegada do efetivo no local, o segundo denunciado fugiu. Com a autorização da
mãe deste segundo suspeito, foi feita a vistoria na casa, onde foram encontrados 3 bigs de maconha, o valor de R$ 10,00 e o som que o solicitante havia informado terem sido subtraído dele.

Diante dos as partes foram levadas à delegacia de Nazaré da Mata, onde também foi feita a consulta do celular que o solicitante alegava ser dele, celular esse que se encontrava com queixa de roubo feito por outra pessoa.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário