Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Agreste

Drogas foram apreendidas em Feira Nova


Drogas foram apreendidas em Feira Nova

Drogas foram apreendidas em Feira Nova, no domingo (12). Segundo a Polícia Militar, por volta das 15h, após receber informações do NIAZM2 sobre um tráfico de drogas, policiais militares de serviço montaram uma operação e conseguiram identificar o suspeito de 31 anos, apontado como traficante.

Ao perceber a aproximação das viaturas, ele empreendeu fuga, sendo capturado metros depois. No momento em que foi capturado, foi necessário o uso da força para contê-lo. Com ele foi encontrado R$ 477,00 em espécie. Ainda em diligências, o efetivo encontrou uma balança de precisão e uma trouxa de maconha contendo 8 gramas.

Durante a ocorrência, foi informado que o restante das drogas estariam sobre o poder de um segundo suspeito, do sexo feminino. Seguindo as diligências, o efetivo conseguiu localizar a suspeita de 27 anos que informou que guardava as drogas e o dinheiro proveniente do tráfico a pedido do suspeito acima citado.

Sobre o poder dela, foi encontrado R$ 3.300,00 em espécie proveniente do tráfico mais 880 gramas de maconha. Os suspeitos foram conduzidos até a DP de Limoeiro, juntamente com o materiais apreendidos, onde foram autuados em flagrante delito.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário