Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Com 21 vagas em Lagoa de Itaenga, IBGE prorroga inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Censo 2022


Com 21 vagas em Lagoa de Itaenga, IBGE prorroga inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Censo 2022

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) publicou quatro editais para contratação temporária de recenseadores, agentes censitários e coordenadores censitários para o Censo Demográfico 2022. Estão sendo disponibilizadas 206.891 vagas distribuídas por todo o Brasil, sendo 8.993 destinadas para Pernambuco. As inscrições para as vagas temporárias seguem até o dia 21 de janeiro.

As oportunidades são tanto para candidatos com nível de escolaridade fundamental como para nível médio. O município de Lagoa de Itaenga terá 21 vagas. Estão disponíveis 18 vagas para a função de recenseador e 2 para a de agente censitário supervisor (ACS) e 1 para a de agente censitário municipal (ACS).

As inscrições para as funções de agente censitário supervisor, agente censitário municipal e recenseador, deverão ser realizadas por meio do site da Fundação Getúlio Vargas Conhecimento, https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21. Para a vaga de recenseador são cobrados R$ 57,50 de taxa de inscrição e para de ACS e ACM a quantia de R$ 60,50.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário